ABEC Meeting 2018 - Clique aqui para abrir seu certificado

Caneca ABEC Meeting 2018A equipe do ABEC Meeting 2018 está classificando os inscritos conforme as áreas de atuação. Identifique seus pares por meio das cores nos cordões dos crachás e aproveite ao máximo o encontro para troca de ideias com pesquisadores da sua área e de experiências com editores de todas.
Clique no link abaixo e veja a lista de participantes confirmados separados por cor/area de atuação.

Inscrições confirmadas
Inscrições confirmadas nos minicursos

A ABEC realizará no período de 11 a 14 de setembro de 2018, no Auditório do Centro de Difusão Internacional (CDI) da Universidade de São Paulo, o ABEC MEETING 2018 com o tema Future Scenarios for Scientific Publishing.

Visando atender às expectativas dos participantes, preparamos uma programação abrangente buscando oferecer desde os fundamentos da editoração científica, até o debate de tópicos mais avançados alinhados com o cenário internacional. Desta forma, o ABEC MEETING reunirá em um só evento o que de melhor vinha sendo apresentado nos Cursos de Editoração Científica, nos Workshops de Editoração Científica e nos Encontros Nacionais de Editores Científicos.

Por meio de palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas e rodas de conversa, o ABEC MEETING 2018 propiciará aos participantes um ambiente para troca de experiência e compartilhamento de conhecimento. Serão disponibilizadas informações sobre as melhores práticas editoriais internacionais e as ferramentas mais utilizadas, contribuindo assim na formação daqueles envolvidos com a produção de um periódico científico.